Floresta negocia promessa da base com o Santos

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Além do jogador, Floresta acerta uma parceria com o clube paulista

Em boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos, o Floresta segue ampliando sua marca dentro do futebol. Com uma categoria de base consolidada , o clube oficializou uma parceria com o Santos.

O jovem Rafael Lopes, oriundo da Avaliação de Atletas do Verdão da Vila Manoel Sátiro, volante que esteve na categoria Sub-20, participou da fase preliminar da Copa do Nordeste e também da fase de grupos, acertou com o Santos.

Com 19 anos, Rafael é o mais novo reforço do Peixe, no qual o jogador ficará à disposição da categoria sub-20 com projeção para almejar a equipe profissional.

O contrato do volante junto ao Santos/SP é até dezembro de 2023, no qual o Floresta ficará com 30% e a equipe Santista com 70% de futuras negociações. Além disso, o contrato de parceira entre as entidades serão de dois anos.

Floresta

Com o segundo triunfo consecutivo, o time comandado por Ricardo Drubscky assume a liderança com seis pontos conquistados. No próximo domingo, 24, o Floresta recebe o Figueirense/SC no estádio Domingão, às 15h, em Horizonte. Jogo válido pela 3ª rodada da Série C

Floresta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: