CBF define arbitragem para Tombense e Ceará pela Copa do Brasil; veja

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na última segunda-feira, 18, a equipe de arbitragem que estará no comando da partida entre Tombense/MG e Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil 2022.

Diego Pombo Lopez, de 35 anos de idade, será o árbitro principal do jogo. Os seus assistentes serão Alessandro Alvaro Rocha de Matos, árbitro FIFA, e Elicarlos Franco de Oliveira, ambos da Bahia. Essa fase da competição ainda não conta com a presença do VAR (árbitro de vídeo).

CBF define arbitragem para Tombense e Ceará pela Copa do Brasil; veja
Pombo já apitou um jogo do Ceará em 2022.

PROGRAMAÇÃO DO CEARÁ

O vovô entra em campo nesta quarta-feira, 20, às 21h30, para encarar o Tombense/MG no estádio Soares de Azevedo. O elenco se reapresentou no início da tarde de ontem e embarcou rumo à Minas Gerais na parte da noite. 

Na manhã da terça-feira, realiza treinamento apronto, no CT da Aeronáutica. Após o treinamento, elenco e comissão técnica migrarão para Muriaé, cidade mineira em que o Ceará enfrentará a Tombense.

ROBINSON SE MANIFESTA NO TWITTER

No fim da manhã desta segunda-feira, 18, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, usou o seu Twitter e se manifestou contra o desempenho da arbitragem de ontem na derrota por 3 a 1 para o Botafogo na Arena Castelão.

Raphael Claus era o árbitro principal da partida, os seus assistentes eram os paulistas Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. Os catarinenses Rodrigo Alonso Ferreira e Helton Nunes estavam como Árbitro de Vídeo e Assistente de Vídeo, respectivamente.

TIME INDISCIPLINADO

Nas duas partidas pelo Brasileirão, um fato em comum atrapalhou o Ceará durante os 90 minutos: o alto número de cartões. Até o momento, em duas rodadas, o Vozão é o único clube que levou dois cartões vermelhos, o maior número entre as equipes da Série A.

GRAMADO RUIM

Neste domingo, 17, Ceará e Botafogo se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Basileiro. Na Arena Castelão, em um jogo que recebeu mais de 30 mil torcedores, a equipe carioca venceu o Vovô por 3 a 1. No entanto, algo que chamou a atenção durante a partida foi o estado do gramado do Castelão. O campo, que já havia recebido críticas de jogadores e técnicos anteriormente, agora também foi motivo de reclamação da arbitragem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: