Floresta intensifica trabalho visando à Série B estadual

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão da Vila Manoel Sátiro disputa a Série C nacional com outro grupo de jogadores

Com o elenco em formação, o técnico Raimundo Wagner anunciado no dia 22 de março para comandar o Floresta no Campeonato Cearense da Série B, segue trabalhando intensamente na pré-temporada programada até o dia 07 de maio, visando a estreia no certame.

Com um grupo acima de 20 jogadores, Raimundinho conhecido no futebol cearense por obter trabalhos positivos e objetivos alcançados, terá uma missão em lutar por uma vaga, no qual oferta a ascensão para Série A do estadual.

“Quanfo fomos contratados (Raimundo e comissão técnica) sabíamos do objetivo e das dificuldades que vamos enfrentar durante o campeonato. Com paciência e sabedoria para realizar grandes jogos e buscar a pontuação necessária, precisamos sempre estar ali brigando por um vaga, respeitando nossos adversários, pois eles buscam o mesmo objetivo, que é o acesso”, explicou Raimundinho.

Do elenco que segue em formação, o atacante Siloé e o volante Iago Barbosa, ex-Floresta, são dois atletas bastante familiares, entre os outros contratados que chegaram para fortalecer o grupo.

“Todos são importantes para o processo em busca do mesmo objetivo, queremos chegar o mais forte possível no Cearense e, poder contar com ajuda do grupo, pois serão essenciais para o planejamento. Juntos, lutaremos pela ascensão”, finalizou.

A partida de abertura do Floresta, acontece no dia 08 de maio diante do Maranguape com local e horário a definir. Poderá ocorrer alterações posteriormente.

Siloé é um dos reforços do Floresta para a competição - Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC
Siloé é um dos reforços do Floresta para a competição – Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: