Ceará x Botafogo: Onde assistir e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará vai em busca da quarta vitória consecutiva

Neste domingo de Páscoa, 17, Ceará e Botafogo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rola às 19 horas, na Arena Castelão.

Após um início de temporada turbulento, o Ceará parece ter encontrado sua melhor versão sob o comando do técnico Dorival Júnior. Entre Brasileirão e Sul-Americana, o Vovô emendou três vitórias consecutivas e pode chegar a quarta com o novo treinador.

O Alvinegro de Porangabuçu derrotou o Independiente-ARG (2 a 1) e o Deportivo La Guaira-VEN (2 a 0) pela Copa Sul-Americana, torneio pelo qual lidera o Grupo G, e também superou o Palmeiras (3 a 2), atual bicampeão da Libertadores, fora de casa, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro.

Dorival não poderá contar com Vina, expulso contra o Palmeiras, e Victor Luis, Jael e Matheus Peixoto, mesmo realizando trabalhos em campo durante a semana, não devem ser relacionados.

No lado carioca, o Botafogo estreou com derrota para o Corinthians por 3 a 1 e tenta a recuperação nesse novo momento do clube. Após se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF), a nova diretoria investiu em contratações e no treinador português Luís Castro.

Para o jogo contra o Ceará, a equipe não terá o goleiro Gatito Fernandéz, que será poupado.

CEARÁ X BOTAFOGO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 17/04/2022
Horário: 19 horas
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Transmissão: Premiere e SporTV

ESCALAÇÕES

CEARÁ

João Ricardo; Nino Paraíba (Michel Macedo), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard e Richardson (Fernando Sobral); Lima, Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Dorival Junior

BOTAFOGO

Diego Loureiro; Saravia (Daniel Borges), Philipe Sampaio, Kanu (Cuesta), Hugo; Patrick de Paula, Luís Oyama; Lucas Piazon, Chay, Victor Sá; Matheus Nascimento (Erison). Técnico: Luís Castro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: