Internacional x Fortaleza – Informações e onde assistir

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Vindo de três derrotas consecutivas (duas na Copa Libertadores e uma no Campeonato Brasileiro), o Fortaleza encara o Internacional neste domingo, 17, pelo Brasileirão pensando em reagir. O Tricolor de Aço fará seu primeiro jogo fora de casa na competição e precisa de um resultado positivo para não ficar distante na tabela dos primeiros colocados e afastar qualquer possibilidade de crise no elenco.

Para o duelo contra o time gaúcho, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve escalar força máxima. A única dúvida na equipe do Fortaleza é a presença do atacante Renato Kayzer, que saiu lesionado na derrota contra o River Plate (ARG) pela Libertadores. No entanto, o jogador treinou normalmente nos últimos dias e deve ser presença garantida entre os titulares.

Fortaleza vai em busca de recuperação na temporada - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Fortaleza vai em busca de recuperação na temporada – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Internacional também não atravessa um bom momento antes de enfrentar o Fortaleza. Após uma derrota na estreia do Campeonato Brasileiro e dois empates na Copa Sudamericana, o técnico Alexandre Medina foi demitido.

O jogo também marcará a despedida do meia D’Alessandro, ídolo do colorado.

Onde assistir:

Premiere FC

Internacional x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro – Rodada 2
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: 16 de abril de 2022, às 18 horas

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Prováveis escalações

Internacional

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel, Liziero, Maurício, De Pena e D’Alessandro (Caio Vidal); Wesley Moraes

Técnico: Cauan de Almeida

Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Felipe, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Renato Kayzer Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: