Casimiro vai transmitir Brasileirão na Twitch; confira jogos dos cearenses

Foto: Divulgação

Athletico-PR negociou seus direitos de transmissão com Casimiro e terá seus jogos transmitidos na plataforma do influenciador

Na última sexta-feira, 16, o influenciador e streamer Casimiro Miguel anunciou em suas redes sociais que o Campeonato Brasileiro Série A será transmitido em seu canal na Twitch. Os 19 jogos do Athletico como mandante terão transmissão do Cazé.

O clube paranaense tem acordo com a Globo para a transmissão dos jogos do clube em TV aberta, mas é o único da Série A que não fechou com a emissora para exibição das partidas nos canais fechados, como SporTV e Premiere. A primeira partida em casa do Furacão ocorre neste sábado, contra o Atlético-MG.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do streamer em parceria com diversas personalidades: Tiago Leifert, Podpah (Mítico e Igão), Fábio Brazza e jogadores de futebol (Vinícius Júnior, Raphael Veiga, Fred e outros).

O primeiro cearense a ter seu jogo transmitido por um dos maiores influenciadores do mundo será o Ceará. O Vovô enfrenta o Furacão no dia 07 de maio enquanto o Fortaleza joga apenas na 30ª rodada no dia 05 de outubro.

Casimiro adquire direitos de pay per view

A transmissão, no entanto, é fechada para os inscritos do canal – uma escolha que Casimiro reforçou, não foi dele. “Isso acontece porque o direito que adquirimos é o de pay per view“, disse, prometendo explicar melhor em sua live de estreia no Brasileirão.

Casimiro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: