No último domingo, 10, Floresta e Confiança se enfrentaram no Estádio João Ronaldo, em Pacajus. O resultado foi favorável à equipe cearense ao ter um gol marcado pelo estreante Klenisson.
Na última quarta-feira, 13, a nova diretoria do clube sergipano assumiu e já tratou de demitir o técnico Luizinho Lopes. A equipe também apresentou o diretor executivo, Alex Brasil, que tem passagens pelo Paraná, Londrina, Paysandu, Ponte Preta e Vitória.
Para o seu lugar, o Confiança anunciou a contratação do técnico Felipe Maestro, ex-jogador de Flamengo e Vasco, e que estava comandando o Bangu, do Rio de Janeiro.
Confiança com mudanças
Aos 44 anos, Felipe agora terá o desafio de comandar a equipe sergipana na Série C do Campeonato Brasileiro.
Felipe viveu como jogador seu auge no Vasco, clube que o revelou e onde conquistou a Libertadores de 1998 e os Brasileiros de 1997 e 2000. Como treinador, teve experiência no Tigres-RJ, em 2017, tendo seu ex-colega de Vasco Pedrinho como auxiliar.
Também parte da mudança do Dragão, o Ex-jogador de Fluminense e Athletico, Washington Stecanela Cerqueira, o “Coração Valente”, foi o escolhido para ser o CEO do clube.