Globo derruba bloqueio de praça em jogo do Ceará; entenda

Foto: Divulgação

No próximo domingo, 17, o Ceará voltará a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Em uma Arena Castelão que deve receber mais de 45 mil torcedores, o Vovô receberá o Botafogo às 19 horas. O Alvinegro cearense tentará a sua quarta vitória consecutiva, sendo a segunda no Brasileirão.

E o duelo do Ceará contra a equipe carioca terá transmissão para todo o Brasil através do Sportv. Nas edições anteriores, o canal esportivo da Globo bloqueava o sinal da partida para o local do evento, o que obrigava o torcedor que quisesse assistir o jogo que acontecia na sua cidade a assinar o Premiere. A informação é do jornalista Allan Simon.

O jogo entre Ceará e Botafogo também será transmitido pelo Premire, mas somente para quem paga o pay per view do grupo Globo.

Globo derruba bloqueio de praça em jogo do Ceará - Foto: Divulgação
Globo derruba bloqueio de praça em jogo do Ceará – Foto: Divulgação

Grupo quer fazer história”, diz Vina após vitória do Ceará na Venezuela

Após a vitória do Ceará da última terça-feira, 12, por 2 a 0 contra o Deportivo La Guaira, o meio-campista Vina, que foi autor do primeiro gol do vovô no duelo, comentou sobre a importância dos três pontos conquistados na Venezuela.

Esse grupo quer fazer história. E sabíamos que hoje poderia ser histórico, se vencêssemos o jogo. Sabíamos que ia ser difícil. Mas entramos com ímpeto forte. Impomos nosso ritmo e no começo de jogo fizemos o resultado, afirmou o camisa 29.

O atleta de 30 anos completou, diante da equipe venezuelana, a sua partida número 125 vestindo a camisa preto-e-branco e o seu gol foi o primeiro da história do Ceará atuando fora do Brasil em um torneio internacional.

Com o resultado, o Alvinegro se isolou na liderança da grupo G.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: