Futsal: Ceará espera ginásio cheio para duelo decisivo

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Ceará e Jijoca se enfrentam pela Copa do Estado

Nesta quinta-feira, 14, Ceará e Jijoca de Jericoacoara se enfrentam pela sexta rodada da Copa do Estado.

As duas equipes ocupam as duas primeiras colocações da competição estadual e o duelo vale a liderança do certame. O Ceará tem 13 pontos em cinco jogos sendo quatro vitórias e um empate, justamente diante do Jijoca enquanto a equipe de Jericoacoara tem 11 pontos sendo três vitórias e dois empates.

Os dois times fizeram a final da Copa Estado, em 2021, e o Vozão saiu vencedor do confronto, derrotando o adversário na final por 5 a 4 e garantindo o troféu.

O torcedor que quiser acompanhar a desta quinta-feira no Ginásio Vozão poderá trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. Os portões serão abertos um hora antes da partida e a troca será realizada no ato de chegada ao ginásio da sede do Ceará, na Avenida João Pessoa.

Ceará

Ceará e Jijoca dois expoentes do futsal

Ceará e Jijoca farão um duelo valendo a liderança da Copa do Estado, mas também das duas maiores potências do futsal cearense, atualmente. O Vovô é multicampeão da modalidade e já tem um projeto consolidado enquanto a equipe de Jericoacoara tenta desbancar o favoritismo alvinegro.

As duas agremiações vão disputar a Copa do Brasil em 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: