Fortaleza terá cerca de 2.400 torcedores no Monumental de Núñez

Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC (2019)

Torcedores do Leão do Pici invadiram Buenos Aires

Na noite desta quarta-feira, 13, o Fortaleza disputará um jogo histórico. Pela segunda rodada da Taça Libertadores, o Leão do Pici enfrentará o River Plate (ARG) no Estádio Monumental de Núñes, casa do gigante clube argentino, tetra campeão da competição continental e que deve receber o apoio de mais de 70 mil torcedores, no confronto que marca o retorno da torcida do River aos jogos da Libertadores.

Mas se engana quem pensa que nesse mar de amantes do futebol serão apenas de apoiadores do clube argentino. Justamente por se tratar de um duelo que já faz parte da história centenária do Fortaleza, milhares de torcedores do Tricolor de Aço invadiram o país vizinho e estarão presentes no Monumental. Seja de avião, de carro, de ônibus, a expectativa da diretoria Leonina é que cerca de 2.400 tricolores compareçam ao espaço destinado para os visitantes.

Desde o último final de semana, torcedores do Leão já desembarcavam em Buenos Aires, capital da Argentina. Representando da Globo no país, o repórter Raphael Sibilla disse no programa Globo Esporte que nunca viu uma festa de torcedores brasileiros tão grande desde 2018, quando foi trabalhar no país.

Na última terça-feira, 12, o clube cearense divulgou em suas redes sociais uma planilha com informações e dicas sobre a saídas dos torcedores para o estádio. Confira:

Fortaleza passa orientações para torcedores na Argentina - Foto: Divulgação/Fortaleza EC
Fortaleza passa orientações para torcedores na Argentina – Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: