Torcedores do Icasa querem proibir camisas de outros clubes em jogos do Verdão

Foto: Divulgação

Equipe estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo

No próximo domingo, 17, o Icasa fará sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri receberá o Globo/RN, às 15 horas, na Arena Romeirão. Depois de ser eliminado nas primeiras fases do Campeonato Cearense e da Copa do Brasil, o clube de Juazeiro do Norte quer fazer uma melhor campanha do torneio nacional, e por isso, a diretoria vem realizando contratações para fortalecer o elenco.

No entanto, algo que vem chamando a atenção antes do primeiro jogo do Icasa na Série D, é um fator extracampo. Na última segunda-feira, 11, um perfil não oficial do clube (criado por torcedores), lançou nas redes sociais uma campanha para proibir a entrada de torcedores com camisas de outros times nas redes sociais. A iniciativa foi da página Icasa 1963 (@icasa1963) e ganhou o apoio de outros torcedores do clube, além de Tricolores e Alvinegros.

Além da campanha para proibir a entrada de uniformes de outros clubes em jogo do Icasa, a imagem divulgada também pede que o torcedor compareça ao estádio com a própria camisa do Verdão do Cariri ou com camisas nas cores verde ou branca. Confira a imagem:

Torcedores do Icasa lançam campanha para proibir entrada de camisas de outros times em jogos do Verdão - Foto: Reprodução/Instagram Icasa 1963
Torcedores do Icasa lançam campanha para proibir entrada de camisas de outros times em jogos do Verdão – Foto: Reprodução/Instagram Icasa 1963

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: