La Guaira x Ceará: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará vem embalado com duas vitórias consecutivas

Na noite desta terça-feira, 12, o Ceará encara o Deportivo La Guaira, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. A partida será realizada às 19h15 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico, em Caracas.

Líder do grupo após estrear com vitória sobre o Independiente, da Argentina, na Arena Castelão, o Ceará busca a manutenção dos 100% diante do adversário venezuelano, que estreou empatando com o General Caballero, no Paraguai. Em caso de triunfo, o Vovô se tornará a primeira equipe cearense a vencer um jogo fora do Brasil.

Ceará embalado

O técnico Dorival Júnior estreou em grande estilo no Ceará. A equipe venceu o Independiente, na abertura da Sul-Americana, e o Palmeiras, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O último duelo repercutiu em todo continente pela boa atuação da equipe alvinegra diante do atual bicampeão da América.

O treinador não terá o lateral-direito Nino Paraíba, pois o jogador foi expulso na estreia diante dos argentinos. Michel Macedo deve ser o substituto. De resto não deve ter mudanças dos últimos jogos.

Ceará

La Guaira em busca da retomada

Em 10 jogos, venceu cinco, empatou três e perdeu apenas dois, com 14 gols marcados e oito sofridos. No momento, é o líder do Campeonato Venezuelano, com 14 pontos conquistados em 21 disputados após sete rodadas. Porém, a equipe vem de derrota para o Caracas, um dos principais rivais na temporada, no último sábado (9) e busca a reabilitação.

O principal destaque é o atacante Jovanny Bolívar, de 20 anos, que é o artilheiro do time na temporada. Em 10 jogos, tem cinco gols marcados e duas assistências.

Deportivo La Guaira x Ceará

Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas (VEN)
Data: 12/04/2022 (terça-feira)
Horário: 19h15min (de Brasília)
Árbitro: Ivo Méndez (BOL)
Assistentes: Ariel Guizada (BOL) e Carlos Tapia (BOL)
Transmissão: Conmebol TV, Rádio Verdes Mares e Tempo Real do Diário do Nordeste

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Deportivo La Guaira

Carlos Olses; La Mantía, Jiovany Ramos e Mejías Aramburu; Kendrys Silva, Luis Ovalle, Arles Flores, Santiago Herrera e Yohán Cumana; Sergio Unrein e Jovanny Bolívar. Técnico: Daniel Farías

Ceará

João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Fernando Sobral e Richard; Lima, Mendoza e Vina. Técnico: Dorival Junior

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: