Klenisson comemora gol marcado na estreia e afirma: “Vamos em busca do objetivo”

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Klenisson foi recém-contado e já marcou pelo Floresta

O atacante Klenisson, um dos recém-contratados para temporada 2022, marcou o único gol na estreia do Floresta Diante do Confiança, no qual decretou o placar de 1 a 0 a favor do alviverde cearense. Com a reapresentação do elenco na tarde dessa última segunda-feira, 11, o centroavante que atuou 72 minutos no jogo de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, externou a felicidade por debutar no Verdão da Vila.

“Fiquei muito feliz de estrear com a camisa do Floresta no último final de semana e conseguir fazer o primeiro gol. O grupo trabalhou muito bem nessas semanas e fizemos um grande jogo, onde iniciamos com o pé direito e vamos em busca do objetivo. Vale ressaltar que, este gol não foi Klenisson, e sim, do grupo de atletas, comissão técnica, staff e diretoria que lutam diariamente pelo crescimento do Floresta”, afirmou o atacante.

Além da dedicatória, Klenisson enaltece a receptividade do grupo ao atacante, pois a migração para outros clubes exige uma certo tempo para adaptação.

“Cheguei no clube e conhecia alguns companheiros, que já tinha trabalhado em outros clubes e, todos, foram muito receptivos e me trataram muito bem. Posso dizer que o nosso grupo é forte, qualificado e batalhador para buscar as metas”, enalteceu.

O elenco comandado pelo técnico Ricardo Drubscky, volta a campo no sábado, 16, às 20h30 para enfrentar a equipe do Vitória/BA no estádio Barradão, em Salvador. Jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Klenisson e elenco continuam preparação

Na tarde desta terça-feira, 12, o técnico Ricardo Drubscky junto à sua comissão técnica, comandou o segundo dia de treino programado para está semana, onde no sábado, 16, o Verdão encara a equipe do Vitória/BA às 20h30 no estádio Barradão, em Salvador.

Após 40 dias de nuvens carregadas com muita chuva, raios e trovões a tarde hoje, foi bastante ensolarada. Em campo, Drubscky e Gilberto Fonseca, auxiliar técnico, realizaram atividades em campo reduzido com todos os jogadores, no qual trabalharam posse de bola e finalizações.

Nesta quarta-feira, 13, o grupo alviverde retoma os treinos durante o período da manhã no Centro de Treinamento Felipe Santiago na Vila Manoel Sátiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: