Fortaleza acerta com atacante do Flamengo; confira

Foto: Divulgação

Crescente nos úlltimos anos no cenário do futebol nacional, o Fortaleza vem evoluindo em vários setores. Um deles é a categoria de base. O Tricolor de Aço, além de investir em estruturas e conseguir disputar grandes competições, vem realizando contratações para fortalecer seus elencos, mesclando com jovens valores revelados na base do Leão do Pici.

E nesta segunda-feira, 11, o Fortaleza acertou mais uma contraração, desta vez para a equipe Sub-20. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Leão do Pici contratou o atacante Carlos Daniel, de 20 anos. O contrato será até dezembro de 2023 e o Flamengo manterá 40% do passe do jogador.

Atacante do Flamengo chega para o Sub-20 do Fortaleza - Foto: Divulgação
Atacante do Flamengo chega para o Sub-20 do Fortaleza – Foto: Divulgação

Fortaleza corre contra o tempo para contratar zagueiro, diz jornalista

Após as estreias na Copa Libertadores e no Campeonato Brasilleiro, o Fortaleza se prepara agora para encarar seu grande desafio no primeio semestre. Na próxima quarta-feira, 13, o Leão do Pici encara o River Plate (ARG) em Buenos Aires e precisa de um resultado positivo se quiser continuar sonhando com uma classificação para o mata mata da competição. Por ter perdido na primeira rodada na Arena Castelão para o Colo-Colo (CHI), o Tricolor de Aço necessita recuperar os pontos perdidos.

Para a sequência da temporada, o Fortaleza deve realizar mais contratações. Na última sexta, 8, o jornalista César Luis Merlo, da Tyc Sport, revelou que o clube negocia com o zagueiro uruguaio Gastón Silva. O jogador tem 28 anos e contrato com o Cartagena, da segunda divisão espanhola, até o final de junho. Ainda de acordo com o jornalista, o clube cearense realizou uma oferta de de contrato até dezembro, com chances de se extender por mais uma temporada, para Gastón.

A dificuldade do Fortaleza é no prazo para inscrições. O Tricolor de Aço tem até a próxima terça-feira, 12, para oficializar novas contratações. Além do Cartagena, Gastón tem passagens por Huesca, Independiente, Torino e Granada. O novo alvo do Fortaleza no mercado também já defendeu a seleção do Uruguai.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: