CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará corre para anunciar dois reforços até o fechamento da janela; confira

Publicado

em

Foto: Divulgação/Botafogo

Ceará busca opções no mercado para reforçar elenco

Na próxima terça-feira, 12, o prazo de inscrição da primeira janela de inscrições do Campeonato Brasileiro Série A será encerrada. Após o fim do prazo de contratações, uma nova janela será aberta somente no dia 18 de julho e ficará aberta até 15 de agosto.

A diretoria do Ceará negocia com dois jogadores e tenta acelerar o acordo com o atacante Alex Sandro, do Brusque, e Dudu Hatamoto, do Botafogo-SP.

O jogador do clube catarinense é natural de Petrolina/PE. O jogador de 26 anos foi revelado pelo clube da própria cidade em 2012 e passou a rodar por outras equipes do Brasil: Sampaio Corrêa, Campinense, Cuiabá, Juazeirense, Globo, Juazeiro e Remo, até chegar ao próprio Brusque, no qual foi peça importante para o acesso à Série B em 2020. Alex Sandro ainda defendeu o Chungnam Asan, da Coreia do Sul, em 2021, antes de retornar ao time catarinense.

Na atual temporada, são 18 jogos e 12 gols sendo artilheiro do Campeonato Catarinense e já estreou marcando na Série B diante do Guarani.

O jogador e staff do atleta já aceitaram a proposta do Ceará, mas a diretoria do Vovô tenta flexibilizar a multa rescisória com o Brusque. O clube catarinense cobra cerca de R$ 1,5 milhões.

No negócio por Dudu, do Botafogo-SP, o Ceará fez uma proposta de empréstimo com opção de compra.

Revelado pelo clube de Ribeirão Preto, Dudu Hatamoto tem apenas 18 anos e é tratado como uma joia do interior paulista. Clubes europeus, Corinthians e Flamengo já sondaram o jovem.

Na atual temporada são dois gols e uma assistência em 15 jogos pela equipe paulista. O contrato atual é até 2024.

Dudu vem se destacando pelo Botafogo-SP - Foto: Botafogo
Dudu vem se destacando pelo Botafogo-SP – Foto: Botafogo

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading