Abel Ferreira parabeniza e diz que Ceará mereceu vencer o Palmeiras

Logo após a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Ceará em pleno Allianz Parque na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro 2022, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, concedeu entrevista coletiva e em uma de suas respostas parabenizou o Alvinegro e afirmou que os cearenses mereceram os três pontos.

Tenho que parabenizar o Ceará. Foi muito agressivo, jogou bem e mereceu a vitória. Nós não conseguimos ser o Palmeiras de seis dias atrás (da conquista do título do Campeonato Paulista contra o São Paulo). Mentalmente e fisicamente falando. Assumo totalmente a culpa pela derrota, afirmou Abel.

O Ceará se prepara agora para o jogo contra o La Guaira/VEN, na terça-feira, 12, às 19h15, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o vovô só volta a campo no domingo que vem, às 19h, na Arena Castelão, contra o Botafogo. 

Com a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2, o Ceará quebrou um tabu de nunca ter vencido o Palmeiras como visitante. Na história, foram 16 jogos com 13 triunfos palmeirenses e três empates. Os gols de Jorge (contra), Mendoza e Lucas Ribeiro entraram para a história do confronto.

ASSISTA A COLETIVA DO TREINADOR DO PALMEIRAS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: