Ceará e Fortaleza tem até terça para anunciar reforços; veja os especulados

As diretorias de Ceará Fortaleza precisarão ser mais rápidas caso ainda pensem em contar novos reforços para as competições que tem pela frente na temporada 2022.

Isso porque o prazo da janela de transferências, seja nacional ou internacional, está próxima do fim. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou que clubes brasileiros das Séries A e B só podem contratar até 12 de abril.

Os últimos reforços anunciados por Vovô e Leão foram o atacante Matheus Peixoto e o volante Zé Welison, respectivamente. Enquanto o Fortaleza tem pela frente a Libertadores, Série A e Copa do Brasil, o Ceará tem a Sul-Americana, Série A e Copa do Brasil.

Após o fim do prazo de contratações, uma nova janela será aberta somente no dia 18 de julho e ficará aberta até 15 de agosto. As últimas especulações relacionadas a chegada de jogadores no Ceará foram Rildo, que acabou acertando com o Bahia e Alex Sandro do Brusque, mas sem sucesso pela alta pedida salarial.

Já no Fortaleza, foi o zagueiro uruguaio Gastón Silva. O jogador tem 28 anos e contrato com o Cartagena, da segunda divisão espanhola, até o final de junho. Além dele, o goleiro Marcelo de Bem Dal Soler, do Brasil de Pelotas (esse estaria acertado com o Leão).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: