Dorival tem desfalques no Ceará para enfrentar o Palmeiras; confira

Foto: Reprodução/TV Vozão

O Ceará embarcou para o primeiro jogo da Série A do Campeonato Brasileiro com alguns desfalques. Dentinho, Matheus Peixoto, Kelvyn, Victor Luís, Léo Rafael, Jael e Buiú são os nomes que ficaram de fora da lista de relacionados pra enfrentar o Palmeiras neste sábado, 9, no Allianz Parque a partir das 21h.

Principal reforço do Vovô para a temporada, Peixoto está em transição após se recuperar de lesão. Victor Luís segue tratando a coxa direita, Kelvyn teve uma reação alérgica devido a terceira dose da vacina contra covid-19. Já Dentinho ficou na capital cearense aprimorando a parte física.

Dorival tem desfalques no Ceará para enfrentar o Palmeiras; confira
(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O meia Léo Rafael não foi relacionado por opção da comissão técnica. Jael continua em recuperação pós-cirúrgica de lesão no tendão de Aquiles, assim como Marcos Ytalo (Buiú), que também se recupera de cirurgia no joelho direito.

Ao todo, 23 atletas e 19 membros de staff ou comissão técnica seguiram viagem. Já em solo paulista, o Alvinegro realiza agora a tarde seu treino de apronto no CT do São Paulo, localizado na Barra Funda.

PROVÁVEL TIME DO CEARÁ

Sem muitas surpresas, Dorival Júnior deve manter a formação que entrou em campo na vitória por 2 a 1 diante do Independiente pela Copa Sul-Americana na terça-feira passada com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richard, Lindoso, Sobral; Lima, Mendoza e Vina.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: