Fortaleza e Colo Colo terá super mosaico na estreia da Libertadores

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Torcida do Fortaleza prepara mosaico histórico na Arena Castelão

Nesta quinta-feira, 07, a Arena Castelão vai receber pela primeira vez na história um duelo válido pela Copa Libertadores da América. Fortaleza e Colo Colo, do Chile, se enfrentam em duelo válido pela primeira rodada da competição continental. A bola rola às 19 horas.

De acordo com o Diário do Nordeste, o super mosaico permanente custou uma bagatela de R$ 50 mil e deve preencher os setores Sul, Central e Norte. Mais de 54 mil coletes serão distribuídos nos assentos da Arena Castelão. Até a quarta-feira, o Fortaleza divulgou 51.609 garantidos no duelo diante dos chilenos.

Com ajuda do Fortaleza, a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e a Equipe Mosaico planejam o mosaico desde o começo do ano. O maior empecilho para os organizadores será o horário tendo em vista a saída dos torcedores do trabalho ou compromissos para o estádio.

Apesar disso, o mosaico terá partes independentes para que haja problemas na visualização de cada setor e o mosaico pode ser completado durante a partida.

Caso seja concluído, o mosaico permanente da torcida do Fortaleza ultrapassará o do Borussia Dortmund e será o maior já realizado no mundo.

Fortaleza

Na América do Sul, os tricolores foram pioneiros nesse tipo de apresentação na arquibancada. Desta vez, pretendem envolver os setores Sul, Central e Norte do Castelão, com apoio da torcida.

Fortaleza ultrapassa 43 mil sócios

Antes do duelo frente ao Colo Colo, o programa de sócios do Fortaleza ultrapassou a marca de 43 mil sócios e se tornou o maior do Norte e Nordeste. Até o fechamento dessa matéria (14h30 do dia 07/04), o Ceará consta com 43.628 e o Leão possui 43.790.

A diretoria estipula uma marca de 50 mil sócios até o final da temporada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: