Fortaleza x Colo-Colo – Onde assistir e informações

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O dia mais esperado do ano para o torcedor do Fortaleza chegou. Nesta quinta-feira, 7, o Leão do Pici jogará pela primeira vez em sua história a Copa Libertadores da América. Na Arena Castelão, o Tricolor de Aço encara o Colo-Colo (CHI) às 19 horas e deve contar com o apoio de mais de 50 mil torcedores. O time cearense vem embalado pelo título da Copa do Nordeste conquistado no último domingo, 3, contra o Sport.

Para a partida contra os chilenos, o Fortaleza deve contar com opções que estavam no Departamento Médico. O zagueiro Tinga, que ficou fora das duas finais do torneio regional devido edema muscular posterior em coxa esquerda, está recuperado e deve iniciar a partida. Outro reforço para a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda será o meia Lucas Crispim. O jogador esteve no banco de reservas no segundo jogo contra o Sport, mas deve iniciar entre os titulares na estreia da Libertadores.

Fortaleza estreará na Copa Libertadores - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Fortaleza estreará na Copa Libertadores – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Caso conquiste uma vitória na estreia, o Fortaleza dividirá a liderança do Grupo F com o River Plate (ARG). A equipe argentina estrou na última quarta-feira, 6, vencendo o Alianza Lima (PER) por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Colo-Colo

Competição: Copa Libertadores da América – Rodada 1

Local: Arena Castelão

Data e horário: 07 de abril de 2022, às 19 horas

Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Pablo Llarena (URU) e Richard Trinidad (URU)
Transmissão: Conmebol TV e ESPN

Prováveis escalações

Fortaleza

Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Colo-Colo

Brayan Cortés; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Emiliano Amor e Gabriel Suazo; César Fuentes, Esteban Pavez e Leonardo Gil; Pablo Solari, Martín Lucero e Gabriel Costa. Técnico: Gustavo Quinteros

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: