Bomba! CBF oferece mais de 60 milhões para Pep Guardiola assumir a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu seu alvo para substituir Tite, que deixará a Seleção Brasileira após o fim da Copa do Mundo no Catar. Pep Guardiola é nome preferido e a entidade já teria sinalizado uma oferta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 61,6 milhões). As informações são do do jornal Marca, que ainda revela que o contrato seria de quatro anos.

Atualmente, o treinador comanda o Manchester City, clube tradicional da Inglaterra. Seu salário é estimado em aproximadamente 20 milhões de euros (R$ 102,7 milhões).

Dentro da CBF, o clima é de bastante otimismo para um “sim” do técnico espanhol. O contrato de Guardiola com o City se encerra no final de 2023. O Marca também apontou que uma grande dúvida é se o treinador sairia neste verão ou esperaria apenas pelo próximo.

Bomba! CBF oferece mais de 60 milhões para Pep Guardiola assumir a Seleção Brasileira
Foto: Divulgação/Twitter

CBF MUDA DE PREFERÊNCIA

Antes, a preferência era manter a Seleção sendo treinado apenas por treinadores brasileiros. No entanto, já existe o consenso de que o próximo treinador deve ser estrangeiro.

O treinador já indicou que gostaria de assumir alguma seleção no futuro, no que seria sua primeira experiência na função. Em uma entrevista, ele comentou sobre a Seleção Brasileira.

“Eu creio que o técnico da Seleção Brasileira sempre será brasileiro. Não vejo um estrangeiro em seleções como o Brasil”, afirmou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: