Com polêmica, grupo do Fortaleza terá início nesta quarta-feira

Foto: River Plate

Crise no Peru quase adiou primeira partida do grupo

O Fortaleza estreará na Copa Libertadores apenas na quinta-feira, 7, contra o Colo- Colo – CHI, mas a competição já “terá início” para o clube nesta quarta-feira, 6. Isso por que, as duas outras equipes do Grupo F (Alianza Lima – PER e River Plate – ARG), entrarão em campo às 21 horas no estádio Alejandro Villanueva para o pontapé inicial na chave.

O jogo de abertura do grupo por pouco não foi adiado. O Peru sofre com recorrentes protestos contra a alta dos preços dos combustíveis e fertilizantes e a possibilidade de remarcação da partida para outra data foi levantada. O duelo deve acontecer com os portões fechados, assim como aconteceu no jogo entre Sporting Cristal e Flamengo, na última terça-feira, 5.

Na madrugada (no Brasil) desta quarta-feira , 6, o River Plate desembarcou em Lima, no Peru. A equipe chega para a Libertadores como uma das favoritas ao título da competição. O clube argentino será o segundo adversário do Fortaleza. Na próxima semana, as duas equipes duelam em Buenos Aires.

Fortaleza disputará a Libertadores pela primeira vez - Foto: Reprodução/Comenbol
Fortaleza disputará a Libertadores pela primeira vez – Foto: Reprodução/Comenbol

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: