Ceará inicia preparação para dois jogos fora de casa

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Depois de estrear vencendo o Independiente (ARG) por 2 a 1 na abertura do Grupo G da Copa Sudamericana na Arena Castelão, o Ceará se prepara agora para realizar dois jogos fora de casa. No próximo sábado, 9, o Vovô estreará no Campeonato Brasileiro enfrentando o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Ja na terça-feira, 12, o clube volta a entrar em campo pela Sudamericana. Na segunda rodada o adversário será o Deportivo La Guaira, na Venezuela.

E visando os dois compromissos como visitante, o Ceará já se representa na tarde desta quarta-feira, 6, no CT de Porangabuçu. O técnico Dorival Júnior terá a oportunidade de trabalhar mais com o elenco antes das duas viagens.

Dorival estreou no Ceará na vitória diante do Independiente. O treinador falou sobre a dificuldade de enfrentar o adversário, mas ressaltou a paciência e superação de seus jogadores para reverter o resultado: “Nós já sabíamos que seria um jogo muito complicado. O Independiente é um time forte e muito bem treinado, mas nós tivemos tranquilidade, mesmo na adversidade, para garantir o resultado que viemos buscar, e isso tem que ser valorizado. O empenho de todos foi fundamental nessa noite para sairmos de campo com a vitória”, enfatizou o treinador.

Ceará se reapresenta visando estreia no Brasileirão - Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Ceará se reapresenta visando estreia no Brasileirão – Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: