Marcelo Paz fala sobre reforços: “Vamos contratar”

Foto: Fortaleza EC

Na última segunda-feira, 4, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, participou de uma Live na twitch no canal do portal O Gol. O Leão do Pici conquistou o bicampeonato da Copa do Nordeste no final de semana e se prepara agora para disputar a primeira vez a Copa Libertadores da América.

No bate-papo, Marcelo falou sobre o título na competição regional, a expectativa para a estreia na Libertadores, o trabalho com o técnico Juan Pablo Vojvoda, o lançamento de novos uniformes, entre outros assuntos.

Marcelo Paz fala sobre contratações no Fortaleza - Foto: Fortaleza EC
Marcelo Paz fala sobre contratações no Fortaleza – Foto: Fortaleza EC

Perguntado sobre o mercado de contratações do Fortaleza para o restante da temporada, Marcelo Paz disse que o clube irá contratar visando o Campeonato Brasileiro. Para o primeiro momento não deve acontecer nenhuma aquisição, já que a primeira janela de contratações se encerra no dia 12 de abril.

Marcelo ressaltou que o clube deve fazer contratações com tranquilidade, para não atrapalhar o planejamento e citou os casos de Max Walef e Hércules, jogadores que atuam em posições que o torcedor pede novos nomes, mas que comissão técnica e diretoria sabiam que podiam confiar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: