Fortaleza divulga valor do ingresso para jogo contra o River; confira

Foto: Reprodução/Fortaleza EC

Tricolor de Aço enfrentará o River Plate pela primeira vez na história

Na próxima quinta-feira, 7, o Fortaleza estreará na Copa Libertadores da América de 2022. Na Arena Castelão, o Tricolor de Aço enfrentará o Colo-Colo (CHI) em um jogo que deve receber mais de 50 mil torcedores. Será a primeira vez que o clube disputará a competição.

Depois da estreia contra os chilenos, o Fortaleza enfrentará o River Plate (ARG) em Buenos Aires. O duelo está marcado para o dia 13, às 19 horas (horário de Brasília).

E para a partida histórica, a torcida do Fortaleza já se movimenta para invadir a Argentina. Nesta terça-feira, 5, o clube divulgou os valores dos ingressos para o torcedor Tricolor. Confira:

Ingressos para torcida do Fortaleza como visitante para a partida contra o River Plate-ARG, em Buenos Aires, serão vendidos virtualmente e também na bilheteria do Pici. As entradas serão comercializadas com valor unitário de R$ 170,00. O período de vendas inicia no dia 06/04, às 10h.

No ato da compra, um voucher exclusivo será entregue para que o mesmo seja objeto de troca, em solo argentino, pelo ingresso da partida. A disponibilização de ingressos para a Nação Tricolor em solo cearense foi acordada entre os clubes, visando maior conforto para aqueles que embarcam rumo ao Estádio Monumental de Núñez.

O torcedor e a torcedora que adquirirem os vouchers serão instruídos sobre a troca dos mesmos pelo ingresso. O clube disponibilizará, também, um representante no local, para maior comodidade dos tricolores que forem à Argentina.

Fortaleza divulga informações de ingressos para jogo na Argentina - Foto: Reprodução/Fortaleza EC
Fortaleza divulga informações de ingressos para jogo na Argentina – Foto: Reprodução/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: