Ceará chega aos 43 mil sócios antes da estreia na Sul-Americana

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

A torcida do Ceará segue se mobilizando em pro de alavancar o número de associados do clube. Na manhã desta terça-feira, 5, o vovô chegou ao número de 43 mil sócios adimplentes. Durante a produção da matéria o site apontava 43.138 ativos.

Na noite de hoje, o time fará sua estreia na Copa Sul-Americana 2022 diante do Independiente-ARG. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas compareçam a Arena Castelão para o duelo de logo mais.

O jogo também é especial porque marca a estreia do técnico Dorival Júnior no comando do Alvinegro. O duelo entre Ceará x Independiente-ARG acontecerá na na Arena Castelão, às 19h15. Este jogo será o primeiro do Vozão na competição internacional em 2022.

MENDOZA FALA SOBRE ESTREIA DO CEARÁ

Em coletiva de imprensa no Ceará realizada na tarde desta segunda-feira, 4, o atacante Stiven Mendoza falou com os jornalista sobre a estreia do Vozão na Copa Sul-Americana 2022. O jogador analisou o Independiente, adversário de amanhã, e também revelou qual deve ser a postura do Alvinegro na competição.

É um time forte, um rival complicado e que a gente sabe que não vai ser jogo fácil. Mas estamos preparados para fazer um bom jogo e sair de campo com os três pontos”, afirmou Mendoza.

CEARÁ E FORMULA DE DISPUTA

Ao todo, a Copa Sul-Americana 2022 é composta por seis fases. Na primeira delas, equipes de Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela se enfrentaram em duelos entre clubes de um mesmo país. Desta fase, um total de 16 equipes se classificaram  para a fase de grupos (momento em que o Ceará, os outros brasileiros e os clubes argentinos classificados para a competição entram na disputa). 

Além dos times já classificados para a Copa Sul-Americana, os quatro clubes eliminados na última fase anterior à fase de grupos da Taça Libertadores da América se juntaram aos outros 28 clubes para a formação da próxima fase da Sul-Americana. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: