Everton Cebolinha comemora título e fala em retorno ao Fortaleza

Foto: Reprodução/Instagram

Atacante defende o Benfica, de Portugal

O título da Copa do Nordeste conquistado pelo Fortaleza no último domingo , 3, continua a render nas sociais de funcionários, atletas e torcedores do clube. Marcelo Paz, presidente do Tricolor, por exemplo, publicou uma montagem dos títulos de 2019 e 2022 para comemorar o bicampeonato. O dirigente estava na frente do clube nas duas conquistas.

A postagem de Marcelo Paz foi comentada por torcedores, que parabenizaram e agradeceram Marcelo pela conquista. No entanto, o agradecimento de um torcedor específico chamou a atenção. O atacante Everton Cebolinha, revelado pelo Fortaleza e que atualmente defende o Benfica de Portugal, também agradeceu ao mandatário Tricolor pelo título e fez um pedido curioso para o gestor:

“Obrigado pelo que fez pelo nosso Fortaleza meu presida. Eu como torcedor não poderia deixar de agradecer. Transformou e levou o clube a um outro patamar no qual nenhum clube do Nordeste se encontra hoje. A América espera vocês. Espero que essa gestão seja eleita mais alguns anos para quando eu voltar”, declarou o atacante.

Everton Cebolinha com a camisa do Fortaleza - Foto: Reprodução/Instagram
Everton Cebolinha com a camisa do Fortaleza – Foto: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: