Fortaleza deve ter retornos importantes para final contra o Sport

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Desfalque nos últimos jogos, Tinga disse está 100% para a decisão; Crispim e Benevenuto seguem como dúvidas

O Fortaleza entra em campo no próximo domingo, 3, às 18h30, para disputar a segunda partida da final da Copa do Nordeste contra o Sport. Depois de empatar em 1 a 1 na Arena de Pernambuco no primeiro duelo, o Leão do Pici precisa apenas de uma vitória simples para conquistar o bicampeonato.

Para a partida decisiva, o Fortaleza pode contar com, no mínimo, um retorno importante. Em uma Live neste sábado, 2, produzida pela Copa do Nordeste, o zagueiro Tinga disse está 100% pronto para a decisão e pode ser uma das novidades no time titular.

Fortaleza pode ter retornos importantes para decisão contra o Sport - Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Fortaleza pode ter retornos importantes para decisão contra o Sport – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, também estava presente na live e não quis comentar sobre a escalacão. Tinga desfalcou o Fortaleza no duelo de ida em virtude do terceiro cartão amarelo, mas o atleta também foi vetado pelo Departamento Médico em virtude de um edema muscular posterior na coxa esquerda.

Outro jogador que pode voltar ao time titular do Fortaleza é o ala esquerdo Lucas Crispim. O atleta já estava em transição após edema no adutor da coxa esquerda e pode ser uma das novidades para a final.

Já o zagueiro Marcelo Benevenuto, com desconforto muscular, deve seguir de fora.

O Fortaleza divulgará sua escalação oficial e a atualização do DM apenas uma hora antes do início da partida.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: