Com reforços, Floresta segue preparação para estreia na Série C

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Neste sábado, 02, o Floresta continua sua preparação para estrear no Campeonato Brasileiro Série C e os trabalhos não param no Verdão da Vila Manoel Sátiro. O técnico Ricardo Drubscky comandou mais uma atividade programada desta semana. Com todos os atletas à disposição, Drubscky realizou em campo atividades de posicionamento com bola, utilizando todos os setores.

Na manhã da última quarta-feira, 30, o elenco alviverde um intenso treino físico na Praia de Iracema, na Orla marítima de Fortaleza.

O preparador físico Fábio Rangel montaram circuitos, no qual os atletas aprimoraram a resistência e velocidade, correndo na areia, onde os exercícios exigiram dos jogadores bastante da capacidade física individual.

Vídeo com o preparador Anderson Lira falando sobre a transição dos atletas Flávio Torres, atacante e Toni, lateral-direito.

Floresta com reforços

Após a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, o Floresta intensificou a preparação para disputar a Série C. Com lacunas no elenco, a diretoria do Lobo da Vila continua reforçando.

Após fechar com Nael e Brandão, que já chegaram inclusive estão trabalhando junto ao elenco, o Verdão da Vila acertou a contratação do atacante Jeffinho. O jogador de 26 anos, chega ao clube com contrato até o fim da temporada.

Natural de Caruaru cidade localizada em Pernambuco, Jeffinho iniciou sua trajetória no Central/PE em 2016, no qual agregou passagens por Cuiabá/MT, Confiança/SE, Taubaté/SP, Rio Claro/SP, Americano/RJ, Oeste/SP, CA Votuporanguense/SP e seu último clube, foi o novo Hamburgo/RS.

As suas atuações de destaque, levaram o atacante a despertar o interesse do alviverde. O jogador chega para elevar o nível do grupo e, buscar o objetivo travado pelo Verdão da Vila.

Ficha técnica:

Nome: Jefferson Riguimar da Silva Santos
Apelido: Jeffinho
Posição: Atacante
Idade 26 anos
Naturalidade: Caruaru/PE
Clubes: Cuiabá/MT, Confiança/SE, Taubaté/SP, Rio Claro/SP, Americano/RJ, Oeste/SP, CA Votuporanguense/SP e Novo Hamburgo/RS

Iago Barbosa, volante de 26 anos de idade, chega ao alviverde após defender o URT/MG no início deste ano. O vínculo contratual do atleta com o Verdão da Vila será até o fim de novembro.

Iago Barbosa natural da cidade de Maracanaú, de 26 anos, inicia sua sexta passagem no Floresta Esporte Clube. Anteriormente, o volante passou pelo em clube em 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020. Em 2021 no Atlético Cearense, Iago conquistou a ascensão da Série D para C do Brasileiro. Neste ano, o volante esteve no URT/MG, onde disputou o Campeonato Mineiro.

Nome: Iago Barbosa
Idade: 26 anos
Posição: Volante
Naturalidade: Maracanaú
Clubes que passou: Floresta, Horizonte, Internacional/RS, Pelotas/RS, Marmóre/RS, Atlético/CE e URT/MG

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: