Fortaleza alcança marca de 40 mil sócios e quer chegar a 50

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Número registrado é o maior da história do Tricolor de Aço

O Fortaleza alcançou nesta sexta-feira, 1, a marca de 40 mil sócios. O número é o maior registrado pelo clube desde o lançamento do programa e mostra que o torcedor Tricolor vem acompanhando o ótimo momento que o time atravessa dentro de campo. Nos próximos dias, o Leão disputará a final da Copa do Nordeste, fará sua estreia na Copa Libertadores da América, iniciará suas campanhas na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil e jogará também a decisão do Campeonato Cearense.

Anteriormente, o maior número registrado de sócios do Fortaleza era de 35 mil, antes do início da pandemia do coronavirus. Durante o período sem a presença de público nos estádios, o programa de sócio torcedor chegou a contar com menos de 15 mil associados, representando uma queda de mais 20 mil sócios e um prejuízo significante nas receitas do clube.

Torcida do Fortaleza vive momento especial com o clube - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Torcida do Fortaleza vive momento especial com o clube – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Em 2021, vários motivos contribuíram para o crescimento no número de sócios do Fortaleza. Realizando boas campanhas no Brasileirão e na Copa do Brasil, o Tricolor de Aço contou também que a liberação da volta do público aos estádios. O casamento foi perfeito e o Tricolor de Aço terminou os dois campeonatos nacionais entre as quatro melhores equipes. Em uma Arena Castelão completamente lotada, a equipe comandada por Vojvoda terminou a temporada garantindo a inédita classificação para a Libertadores.

Mas o Fortaleza não quer parar por aí. Com dois jogos como mandante na Libertadores em abril (Colo-Colo e River Plate), a diretoria do Leão já sonha com 50 mil associados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: