Sport x Fortaleza – Onde assistir e prováveis escalações

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

É decisão! Nesta quinta-feira, 31, Fortaleza e Sport iniciam a disputa da grande final da Copa do Nordeste. Os primeiros 90 minutos serão jogados na Arena de Pernambuco, às 21h35.

Para o confronto de hoje, o Fortaleza terá no mínimo três desfalques. O ala-esquerdo Lucas Crispim e o atacante Valentín Depietri seguem lesionados e não embarcaram com a delegação tricolor. Outra ausência será do zagueiro Tinga, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Depois de eliminar o Náutico, Fortaleza enfrentará o Sport na final da Copa do Nordeste - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Depois de eliminar o Náutico, Fortaleza enfrentará o Sport na final da Copa do Nordeste – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Para montar o time do Fortaleza, o técnico Juan Pablo deve escalar Juninho Capixaba na vaga de Crispim e Landazúri no lugar de Tinga. O treinador contará com o retorno de Ronald, volante que vem sendo titular no decorrer da temporada.

O Fortaleza vai em busca de um bom resultado em Pernambuco. O duelo decisivo será no próximo domingo, 3, na Arena Castelão.

Ficha Técnica
Sport x Fortaleza
Copa do Nordeste – Final (Jogo 1)
Data e Horário: 31 de março às 21h35
Local: Arena de Pernambuco

Arbitragem

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)

Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Onde assistir

Nordeste FC, SBT (Jangadeiro) e ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander (Chico); William Oliveira, Bruno Matias e Denner (Blas); Jáderson, Luciano Juba e Parraguez. 

Técnico: Gilmar Del Pozo

Fortaleza: Walef; Landázuri, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Zé Welison, Jussa, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero (Renato Kayzer). 

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: