Homônimo de atleta do Fortaleza tentará acesso no Paulistão

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Jogadores tem o mesmo nome e mesma idade

Destaque do Fortaleza na temporada de 2021, revelado pelo Santos, passagens por clubes como Vasco da Gama e Guarani, amigo do Neymar…para o futebol brasileiro, o meia Lucas Crispim já é bem conhecido a quase uma década, quando o jogador despontou nas categorias de base do clube paulista.

No entanto, o que muitos torcedores não sabem, é que Crispim tem um homônimo (que tem o mesmo nome) no futebol. Lucas de Farias Crispim defende o Rio Claro. E não, o jogador não é parente do atleta do Leão do Pici.

Lucas Crispim quando defendia o São Caetano. Jogador é homônimo de ala do Fortaleza - Foto: Fabrício Cortinove
Lucas Crispim quando defendia o São Caetano. Jogador é homônimo de ala do Fortaleza – Foto: Fabrício Cortinove

E as semelhanças não param apenas no nome. Apesar de desempenhar atualmente a posição de ala esquerdo, Lucas Crispim iniciou sua carreira como meia, função exercida por Lucas, do Rio Claro. Os dois nasceram em 1994.

Com tantas semelhanças, os jogadores vivem realidades diferentes dentro de campo. Enquanto um disputará as finais da Copa do Nordeste, a Copa Libertadores e a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza, o outro avançou na última quarta-feira, 30, para as semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista. O Rio Claro disputará o acesso contra a Portuguesa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: