Sondado pelo Fortaleza, atacante acerta com rival da Libertadores

Foto: Getty Images

Fortaleza segue ativo no mercado

Nesta quinta-feira, 31, o América-MG anunciou de forma oficial o atacante Aloísio Boi Bandido.

De acordo com o jornalista Vagner Martins, do “canal do vaguinha”, Aloísio ‘Boi Bandido’ foi procurado recentemente pela diretoria do Fortaleza, mas o negócio não passou de uma sondagem ao atleta.

Aloísio é do Coelhão! O atacante chega com contrato em definitivo até o fim de 2023! Seja bem-vindo, Luo GF (nome chinês do atleta)!”, anunciou o clube mineiro.

HISTÓRIA DE ALOÍSIO

Aloísio é formado nas categorias de base do próprio Grêmio, mas viveu seu melhor momento no São Paulo em 2013 quando marcou 22 gols. Logo depois acertou a sua ida para o Shandong Luneng, da China.

Em terras chinesas, Aloísio ainda vestiu as camisas de Hebei China Fortune, Guangdong S. Tigers e atualmente rescindiu contrato com o popular Guangzhou Evergrande, um dos principais clubes do país.

Apesar de ser brasileiro, o atacante é naturalizado chinês e soma jogos até pela seleção principal da China. O novo destino de Aloisio ‘Boi Bandido’ deve ser definido antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2012, quando jogava pelo Figueirense e vinha fazendo um bom início de temporada o seu colega de clube, o volante Ygor, lhe deu o apelido de ‘Boi bandido’ por conta da correria e a força física aliado da baixa estatura.

Fortaleza

Fortaleza – Mais de 50 mil torcedores confirmam pesença para final da CNE

Faltando pouco menos de cinco horas para a primeira partida da final da Copa Do Nordeste, o Fortaleza divulgou mais uma parcial de presenças garantidas para o segundo duelo, que será no próximo domingo, 31, às 18h30 na Arena Castelão. De acordo com a informação postada nas redes sociais do clube, mais de 53 mil pessoas já confirmaram que estarão no estádio que receberá o último jogo da edição de lampions de 2022. Ao todo, 27.524 check-ins já foram realizados e 25.485 ingressos foram vendidos. No total, 53.009 torcedores confirmaram presença.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: