Ceará atinge a marca histórica de 40 mil sócios em sua plataforma

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ceará segue aumentando a marca de associados

Para se consolidar cada vez mais como o maior programa de sócios das regiões Norte e Nordeste, o Sócio Vozão atingiu a marca de 40 mil associados em sua plataforma.

Com contagem em tempo real, o site ultrapassou a marca estipulada pela diretoria do Vovô nos últimos meses. Apesar da má fase e das recentes eliminações, para Iguatu e CRB no Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, respectivamente, a torcida parece confiante no novo ciclo sob o comando do técnico Dorival Júnior.

O próximo duelo do Ceará acontecerá na terça-feira, 05, diante do Independiente, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 na Arena Castelão.

Ceará confirma mais de 30 mil garantidos

Entre ingressos comprados e check in realizados pelos sócios torcedores, o Ceará divulgou que mais de 30 mil torcedores já garantiram presença na Arena Castelão para o duelo histórico diante do Independiente.

Segundo a divulgação do clube, o Setor Premium já está esgotado e outros seguem próximo da capacidade máxima. A expectativa é de que 50 mil alvinegros compareceram à estreia do Ceará na Copa Sul-Americana 2022.

Ceará

Confira o agradecimento do Ceará

A data 31/03/2022 está marcada na história alvinegra. Dia em que a torcida mais apaixonada do Norte-Nordeste escancarou ainda mais o seu amor pelo Ceará, atingindo a marca histórica de 40 mil associados ativos ao clube.
Com meta estipulada e campanha iniciada ainda no meio do mês de março, a torcida alvinegra, que prometeu nunca abandonar, abraçou o desafio do ‘Feirão 40k’, e, em menos de mês, realizou feito histórico fora das quatro linhas.

Desde o início do programa Sócio Vozão, em fevereiro de 2020, passando por uma pandemia, onde o torcedor não pôde usufruir do maior benefício enquanto sócio – que é a presença em jogos no estádio – apoiando de perto o Ceará, a Nação Alvinegra nunca deixou a desejar nos números de associados.

Após o retorno do público à Arena Vozão, os números da base do Sócio Vozão só cresceram. Atualmente, o Ceará possui o maior número de sócios entre os clubes do Norte e Nordeste, e, entre todos os clubes brasileiros, está na sexta colocação dos maiores programas de relacionamento com o torcedor.

A Nação Alvinegra segue marcando um golaço dentro e fora do estádio. Hoje, como diz a letra do nosso hino, o Campeão da Popularidade tem a maior torcida não só no estado, mas sim no Nordeste.

Para fazer parte dessa história, basta se associar no programa acessando sociovozao.com e garantindo, além da entrada no estádio, diversos benefícios que só o torcedor alvinegro possui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: