Saiba quando Matheus Peixoto deverá estrear pelo Ceará

Atacante vem tratando lesão e não joga desde janeiro

Contratado com muita expectativa para ser o camisa 9 de peso do Ceará, o atacante Matheus Peixoto ainda não estreou pelo Alvinegro. Uma lesão no tornozelo quando ainda atuava no futebol japonês impediu o jogador de disputar a quarta de final da Copa do Nordeste.

Assim, a expectativa era que Matheus debutasse na estreia do clube na Copa Sudamericana, contra o Independiente. No entanto, o atacante ainda não saiu do Departamento Médico. Desta forma, clube e jogador trabalham para que a estreia aconteça nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro. A competição terá início no dia 9 de abril.

No momento, Matheus Peixoto realiza tratamento intensivo para que tenha condições de realizar atividades de maior intensidade. O atacante não entre em campo em um jogo oficial desde janeiro.

Matheus Peixoto deve estrear pelo Ceará no início do Brasileirão - Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Matheus Peixoto deve estrear pelo Ceará no início do Brasileirão – Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Jogador da Série A entra no radar de Dorival para o Ceará, diz site

Novo reforço para o Ceará? Na manhã desta quarta-feira, 30, o site Coluna do Fla trouxe a informação que Dorival Júnior pediu a diretoria do vovô que contratasse o lateral-esquerdo Renê, do Flamengo. O jogador está encostado no rubro-negro e estaria aberto a ouvir novas propostas no mercado.

Com as eliminações no Campeonato Cearense e também na Copa do Nordeste, o time Alvinegro demitiu Tiago Nunes e contratou Dorival que chegou na capital na última segunda-feira, 28.

Em coletiva de apresentação, o treinador afirmou que não pediu reforços e que vai trabalhar com o elenco que já está no clube. Contrariando a versão do comandante, o Coluna do Fla noticiou a possível negociação entre Renê e Ceará.

Atualmente, o time cearense conta com Victor Luís e Bruno Pacheco, o primeiro vem fazendo um grande início de temporada e o segundo é titular incontestável e só ficou de fora dos primeiros jogos do ano devido a uma lesão.

Renê está desde 2017 no Flamengo e, em 2018, foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro. Desde 2019 como reserva imediato de Filipe Luís, as coisas mudaram na atual temporada. Paulo Sousa deu apenas três oportunidades ao atleta, sendo que o clube rubro-negro já entrou em campo 14 vezes em 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: