CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Dirigente do Sport diz que reservou espaço para a taça; veja

Publicado

em

Torcida do Sport terá voo fretado para jogo contra o Fortaleza - Foto: CHARLES JOHNSON/JC Imagem

Foto: Charles Johnson/JC Imagem

Na próxima quinta-feira, 31, Fortaleza e Sport iniciam a disputa pelo título da Copa do Nordeste. Às 21h35, as duas equipes entram em campo na Arena de Pernambuco para o primeiro jogo da decisão. A segunda partida será no domingo, 3, na Arena Castelão.

Para o confronto na capital cearense, a diretoria do Sport fretou um voo com 118 lugares para o torcedor rubro-negro. O vice-presidente administrativo do Leão de Recife André Fernandes explicou como será a operação e disse que o espaço da taça na aeronave também está reservado: “O Sport colocou um voo que já está todo reservado. Lógico que a reserva se confirma com o pagamento, por isso nós abrimos uma lista de espera, mas a torcida respondeu a todos os nossos apelos. Vai ser um grande jogo. O voo é para 118 pessoas e o voo de volta será para 180 pessoas porque toda a delegação estará com os torcedores. Reservamos um espaço na aeronave para colocar a taça. A confiança é total. ”, disse em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco. 

O custo dos bilhetes será de R$ 2.300 para sócios e R$ 2.500 para não-sócios. O ingresso do jogo já está incluso neste valor. O embarque será no sábado (2), às 8h e retornaremos na madrugada de segunda-feira (4), à 0:30h. 

Torcida do Sport terá voo fretado para jogo contra o Fortaleza - Foto: CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Torcida do Sport terá voo fretado para jogo contra o Fortaleza – Foto: CHARLES JOHNSON/JC Imagem

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading