Jogador da Série A entra no radar de Dorival para o Ceará, diz site

Novo reforço para o Ceará? Na manhã desta quarta-feira, 30, o site Coluna do Fla trouxe a informação que Dorival Júnior pediu a diretoria do vovô que contratasse o lateral-esquerdo Renê, do Flamengo. O jogador está encostado no rubro-negro e estaria aberto a ouvir novas propostas no mercado.

Com as eliminações no Campeonato Cearense e também na Copa do Nordeste, o time Alvinegro demitiu Tiago Nunes e contratou Dorival que chegou na capital na última segunda-feira, 28.

Em coletiva de apresentação, o treinador afirmou que não pediu reforços e que vai trabalhar com o elenco que já está no clube. Contrariando a versão do comandante, o Coluna do Fla noticiou a possível negociação entre Renê e Ceará.

Atualmente, o time cearense conta com Victor Luís e Bruno Pacheco, o primeiro vem fazendo um grande início de temporada e o segundo é titular incontestável e só ficou de fora dos primeiros jogos do ano devido a uma lesão.

Renê está desde 2017 no Flamengo e, em 2018, foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro. Desde 2019 como reserva imediato de Filipe Luís, as coisas mudaram na atual temporada. Paulo Sousa deu apenas três oportunidades ao atleta, sendo que o clube rubro-negro já entrou em campo 14 vezes em 2022.

Jogador do Flamengo entra no radar de Dorival para o Ceará, diz site
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

CASA CHEIA NA ESTREIA DA SUL-AMERICANA

Apesar da má fase que assola o Ceará no início da temporada, a torcida alvinegra segue fazendo a sua parte. O Vovô iniciou o processo de check in dos sócios torcedores e liberou a venda de ingressos para o duelo contra o Indiependente, da Argentina, na estreia da Copa Sul-Americana.

Desde a última terça-feira, 29, o clube confirmou que mais de 20 mil alvinegros já garantiram presença para o duelo seja mediante confirmação dos sócios adimplentes na plataforma do Sócio Vozão ou compra de ingressos.

VASCO TEM INTERESSE EM YURI CASTILHO

Nesta terça-feira, 29, o Ceará recebeu a informação do ‘staff’ do atacante Iury Castilho que o Vasco tem interesse na contratação do jogador alvinegro. Com poucas chances e um salário considerado alto pelo rendimento até aqui, o Vovô está aberto ao negócio, mas trata com cautela por conta do valor já investido no jogador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: