Ceará analisa interesse do Vasco em Iury Castilho; confira

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Vasco já contactou os agentes do jogador e demonstraram interesse no jogador do Ceará

Nesta terça-feira, 29, o Ceará recebeu a informação do ‘staff’ do atacante Iury Castilho que o Vasco tem interesse na contratação do jogador alvinegro. Com poucas chances e um salário considerado alto pelo rendimento até aqui, o Vovô está aberto ao negócio, mas trata com cautela por conta do valor já investido no jogador.

Destaque do CSA na Série B 2021, o atacante foi disputado por Ceará, Vasco e Coritiba, mas o projeto do Vovô acabou seduzindo o atleta e a boa fama de pagamentos em dias fez com que o clube português parcelasse o valor pelo empréstimo do jogador.

O investimento pelo empréstimo de Iury Castilho foi de 150 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) junto ao Portimonense, de Portugal. No contrato, há uma opção de compra dos direitos federativos do atacante por 700 mil euros, cerca de R$ 3,6 milhões na cotação atual.

Ceará faz jogo duro

O Portal Futebol Cearense apurou que o Vasco insiste na negociação e que vai arcar com o restante da dívida com o clube português, mas o Ceará analisa juridicamente, caso o clube carioca não pague, se sobraria para o Vovô. Conforme apurado pelo portal, a chegada do técnico Dorival Júnior pode fazer com que os jogadores tenha mais oportunidades e a diretoria alvinegra acredita nessa possibilidade.

Na atual temporada, Iury Castilho atuou apenas seis jogos e não marcou gols. Na últimas semanas esteve contundido e já está a disposição. A informação inicial foi divulgada pelo Papo na Colina.

Ceará

CEARÁ RESCINDE COM MARLON

Mais uma saída! Na manhã deste domingo, 27, o Ceará confirmou a rescisão de contrato com Marlon, que acertou com o Juventude até o final da temporada 2022. O jogador está neste momento a caminho do novo clube para realizar exames médicos e assinar contrato.

Marlon chegou ao vovô em 2021 logo após três temporada no maior rival, o Fortaleza. Em 2022, foram sete jogos disputados e nenhum gol marcado. Com a saída do técnico Tiago Nunes e a pressão da torcida, a permanência do volante ficou inviável.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: