“Ganhou um espaço muito grande no meu coração”, diz Rogério Ceni sobre Fortaleza

(Foto: Divulgação/FEC)

Treinador elogiou o clube durante entrevista

O técnico Rogério Ceni, ex-treinador do Fortaleza e hoje no comando do São Paulo, relembrou em entrevista sua passagem pelo Tricolor de Aço e elogiou o clube.

“No Fortaleza foi um grande desafio.  tenho um carinho. Eu vejo em casa meu pai, por exemplo, hoje torce para o São Paulo e Fortaleza. (….) E para mim também o Fortaleza ganhou um espaço muito grande no meu coração”, disse o profissional.

No comando do clube cearense por três anos, interrompidos durante o Brasileirão 2019 e voltando naquele mesmo ano,  foram quatro títulos. O estadual (2019 e 2020), além das inéditas taças da Copa do Nordeste (2019) e do Campeonato Brasileiro Série B (2018).

“(No) Fortaleza nós saímos do zero e deixamos o legado ali, lógico que o trabalho segue. O presidente continua e eu acho que ele entendeu o caminho. Lembro a coragem de seguir esse caminho muito bom porque a gente conversava sempre e ele ficou atento a tudo e escutou bastante”, relembrou o ex-goleiro.

Durante sua passagem em solo Cearense, Rogério teve duas saídas inesperadas a primeira para o Cruzeiro (MG) no meio do Brasileirão 2019. O profissional não vingou no clube mineiro e acabou sendo demitido. Depois, já em 2020, foi a vez de ir para o Flamengo (RJ), depois da demissão de Domenec. Durante a entrevista, o técnico falou sobre a saída para o clube carioca: 

“Eu sei que às vezes algum torcedor do Fortaleza pode ficar chateado. Naquele momento era uma oportunidade e não dava para falar ‘não’. (….) Mas não diminui o meu carinho”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: