Fortaleza tem três jogadores pendurados para jogo contra o Sport; confira

Foto: Van Campos

Tricolor pode ter desfalques para o segundo jogo

Na próxima quinta-feira, 31, o Fortaleza entrará em campo para a disputa do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Na Arena de Pernambuco, o Leão do Pici enfrentará o Sport às 21h45. O segundo jogo será no domingo, 3, às 18h30, na Arena Castelão.

Para a partida como visitante, o Fortaleza terá que se preocupar com outro fator, além do resultado. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda tem três jogadores pendurados e que podem desfalcar o Leão do Pici no jogo decisivo: são eles o zagueiro Marcelo Benevenuto, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Lucas Lima.

Lucas Lima é um dos pendurados do Fortaleza - Foto: Van Campos
Lucas Lima é um dos pendurados do Fortaleza – Foto: Van Campos

Benevenuto e Lucas Lima são titulares absolutos do Fortaleza. Caso levem o terceiro cartão amarelo, eles devem ser substituídos por Ceballos e Matheus Vargas, respectivamente. Já Juninho Capixaba ocupa a vaga do lesionado Lucas Crispim. Porém, existe a possibilidade de Lucas retornar para a partida.

O lateral-direito Tinga está suspenso para o primeiro duelo. O jogador é dúvida para o confronto do próximo domingo por ter sentido um desconforto no músculo posterior da coxa direita na semifinal contra o Náutico.

Por outro lado, o volante Ronald volta de suspensão e reforçará o Fortaleza.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: