FCF divulga datas das finais do Campeonato Cearense

Foto: Kely Pereira/AGIF

Decisão será definida em dois jogos na Arena Castelão

Depois de um imbróglio para definir datas e locais dos dois jogos da final do Campeonato Cearense, a Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou nesta terça-feira, 29, quando serão disputados os dois duelos decisivos entre Caucaia e Fortaleza.

Por ter feito mais pontos nas semifinais, o Fortaleza será o mandante na segunda partida. Desta forma, o primeiro jogo será no dia 10 de abril às 18h30 na Arena Castelão com o mando do Caucaia, enquanto a partida de volta acontecerá no dia 23 às 17h30 com o Tricolor de Aço como mandante. Os dois jogos serão disputados no Castelão.

Com essas datas, o Fortaleza terá dois jogos no Campeonato Brasileiro adiados. Contra o Cuiabá, na primeira rodada e Clássico-Rei contra o Ceará, válido pela terceira rodada da competição.

Fortaleza e Caucaia se enfrentam pelo Cearense de 2021 - Foto: JL Rosa/O Povo
Fortaleza e Caucaia se enfrentam pelo Cearense de 2021 – Foto: JL Rosa/O Povo

Caucaia e Fortaleza chegam a decisão do Campeonato Cearense invictos. Líder da primeira fase, a Raposa Metropolitana passou pelo Iguatu na semifinal. Já o Leão do Pici estreou apenas das quartas de final do certamente e eliminou Pacajus e Ferroviário.

Essa será uma final inédita de Cearense, já que é a primeira vez que o Caucaia disputará o título. Por outro lado, o Fortaleza pode levantar a taça pela 45a vez e se tornar o maior campeão do estadual ao lado do Ceará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: