Dorival é apresentado no Ceará, analisa elenco e abre o jogo sobre reforços

Agora sim ! Dorival Júnior foi oficialmente apresentado no Ceará na tarde desta terça-feira, 29. O novo comandante do vovô falou sobre vários assuntos e claro, comentou sobre a chegada de novos reforços e fez uma avaliação do atual elenco.

 “Eu não pedi reforços para a diretoria. Vou trabalhar com o elenco que aqui foi montado”.

Dorival também citou o tempo em que esteve parado, foi mais de um ano sem trabalhar por complicações de saúde e revelou que esteve sempre estudando para conseguir desempenhar o seu papel com a mesma qualidade no Ceará.

“Eu tive dois anos com alguns problemas pessoais, então não tinha como retornar naquelas condições. Tive vários contatos, mas sempre tive que declinar em razão dessa condição. Estou retornando agora e preparado para um novo desafio”.

Dorival é ex-jogador e encerrou sua carreira profissional no fim do ano de 1999. Formado em Educação Física, iniciou sua caminhada como treinador poucos anos depois. Nas primeiras temporadas de sua carreira, Dorival Junior passou por equipes como Figueirense, Avaí e São Caetano.

Em 2009, Dorival teve sua primeira campanha de destaque; no comando do Vasco, o treinador comandou o retorno do clube à Série A, foi campeão da Série B daquele ano e chegou à semifinal da Copa do Brasil.

No ano seguinte, o técnico foi para o Santos e teve o melhor ano de sua carreira. À frente da equipe, o técnico conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. De lá para cá, o Dorival passou por equipes como Atlético/MG, Internacional, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e São Paulo.

ASSISTA A COLETIVA COMPLETA

SORTEIO COPA DO BRASIL

Após o sorteio, ficou definido que o Ceará vai enfrentar a Tombense/MG. A data e horário do confronto ainda será confirmado pela entidade, mas estão previstos para os dias 20 e 21 de abril.

Ceará vai enfrentar o XXXX na terceira fase da Copa do brasil
Duelos previstos para os dias 20 e 21 de abril.

CEARÁ RESCINDE COM MARLON

Mais uma saída! Na manhã deste domingo, 27, o Ceará confirmou a rescisão de contrato com Marlon, que acertou com o Juventude até o final da temporada 2022. O jogador está neste momento a caminho do novo clube para realizar exames médicos e assinar contrato.

Marlon chegou ao vovô em 2021 logo após três temporada no maior rival, o Fortaleza. Em 2022, foram sete jogos disputados e nenhum gol marcado. Com a saída do técnico Tiago Nunes e a pressão da torcida, a permanência do volante ficou inviável.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: