CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza terá maratona de jogos nos próximos dois meses; confira

Publicado

em

Foto: Kely Pereira/AGIF

Tricolor de Aço pecorrerá aproximadante 44 mil km em 38 dias

O Fortaleza conhece nesta segunda-feira, 28, seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor de Aço, que estreará agora na competição, fará o primeiro jogo na Arena Castelão e o duelo de volta em Salvador. Além da Copa, o Leão do Pici iniciará em abril a disputa da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Assim, o Fortaleza já sabe que terá uma longa maratona de partidas pela frente. Segundo levantamento de Saulo Alves, do portal Glória e Tradição, o Leão do Pici deve realizar 12 jogos em 38 dias. O número aumenta se for analisado o número de jogos em 60 dias. Desta forma, o Fortaleza jogaria 16 jogos, realizando 12 viagens, viajando por quatro países diferentes, além de quatro estados pelo Brasil. O elenco tricolor deve percorrer algo semelhante à 44 mil quilômetros no total.

Vale destacar que a tabela de jogos do Fortaleza ainda não está definida (apenas o da Libertadores) mas o número de jogos deverá ser o mesmo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar nos próximos dias as datas dos jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Existe também a possibilidade do Tricolor disputar as finais do Campeonato Cearense nas dias da primeira e terceira rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do Fortaleza - Foto: Reprodução/Twitter Saulo Alves
Próximos jogos do Fortaleza – Foto: Reprodução/Twitter Saulo Alves

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading