Fortaleza vai enfrentar o Vitória/BA na terceira fase da Copa do brasil

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Fortaleza conhece adversário! Na tarde desta segunda-feira, 28, aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. O futebol cearense tem Ceará e Fortaleza como representante na competição nacional.

Na terceira fase, além das equipes que já se classificaram dentro da competição, clubes que disputarão a Copa Libertadores da América e os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B do Campeonato Brasileiro, estrearão na Copa do Brasil.

Por se encontrarem no mesmo pote, Vovô Leão não poderão se enfrentar na terceira fase. Assim, um possível Clássico-Rei na Copa do Brasil dependerá do chaveamento e classificação das duas equipes.

SORTEIO PARA O FORTALEZA

Após o sorteio, ficou definido que o Tricolor vai enfrentar o Vitória/BA. A data e horário do confronto ainda será confirmado pela entidade, mas estão previstos para os dias 20 e 21 de abril.

Fortaleza vai enfrentar o XXXX na terceira fase da Copa do brasil
Duelos estão previstos para os dias 20 e 21 de abril.

FORTALEZA INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA FINAL

O Leão iniciou nesta segunda-feira, 28, a venda de ingressos e a abertura de check-in para o jogo do próximo domingo, 3, contra o Sport, válido pela pela final da Copa do Nordeste. O preço dos bilhetes variam de R$ 20 a R$ 220 reais.

A expectativa é que o duelo de Leões registre o maior público da Arena Castelão desde o retorno do público. O Tricolor de Aço jogará em busca do bicampeonato da competição. A primeira partida será na Arena de Pernambuco, na próxima quinta-feira, 31, às 21h35.

Vale lembrar, que para assistir Fortaleza e Sport na Arena Castelão, é exigido as três doses da vacina contra a covid-19 para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Entre 12 e 17 anos, a comprovação é válida com duas doses com o mínimo de 15 dias de antecedência a data da partida. Menores de 12 anos não precisam apresentar o comprovante.

NOVO REFORÇO CHEGANDO?

Neste domingo, 27, o jornalista da Rádio Grenal, Carlos Lacerda, informou que o Leão estaria em negociações avançadas com o meia Boschilia, de 26 anos, do Internacional. Além do Tricolor de Aço, Botafogo e Fluminense também estariam interessados na contratação.

No entanto, de acordo com o jornalista, o clube cearense estaria na frente da briga, pois o time gaúcho quer negociar um abatimento nos valores da compra do atacante David.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: