Arena Romeirão: Onde assistir a inauguração e informações

Foto: Guto Vital

Arena Romeirão será inaugurada nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 28, a Arena Romeirão será inaugurada após três anos de reformas. A bola rola às 20 horas e contará com uma Seleção formada por jogadores de Ceará e Fortaleza contra a Seleção do Cariri. A inauguração será transmitida pela TV Ceará.

A equipe formada por Alvinegros e Tricolores contará com atletas da categoria sub-23 do Leão e jogadores do sub-20 do Vovô. Já os selecionados locais serão dos clubes Icasa, Guarani de Juazeiro, Crato, Barbalha e Cariri Football Club. A seleção caririense será comandada por dois treinadores: Jorge Luiz, do Barbalha, e Washington Luiz, do Cariri.

A assessoria de imprensa do Ceará divulgou que a equipe sub-20 será reforçada por Vinícius Machado, Felipe Micael e Marcos Victor, que integram o elenco principal.

O duelo não terá limite de substituições e cada tempo será jogado por um clube que representará a capital. Não será um compilado dos dois times.

Apesar da capacidade para 17 mil, a disponibilidade para a inauguração será de 10 mil torcedores por conta das cadeiras que ainda não foram instaladas na arquibancada. Os ingressos já estão esgotados.

A inauguração deve contar com a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela e do prefeito de Juazeiro Glêdson Bezerra, além de outras autoridades locais e estaduais.

Veja a lista inicial de relacionados para compor a Seleção do Cariri:

Goleiros: José Henrique (Icasa), Preto (Crato);
Zagueiros: Gugu e Wagner (Icasa), Edivan (Crato), Jackson (Campo Grande), Charles (Barbalha);
Laterais: Talisson (Cariri), Gustavo (Campo Grande), Tales (Barbalha);
Volantes: Diego Sousa e Anderson Cachorrão (Barbalha);
Meias: Mateus Brito (Icasa), Polinho (Crato), Tiaguinho (Cariri), Alan Victor (Barbalha);
Atacantes: Aaron e Luquinha (Icasa), Josi (Crato), França (Cariri), Klebson (Campo Grande), Bidú (Barbalha).

Comissão técnica
Técnicos: Jorge Luiz (Barbalha) e Washington Luiz (Cariri);
Representantes: Bozó (Icasa), Cabal e Ari (Cariri), Silvan e Peixe (Barbalha)
Coordenador: Fabiano Rodrigues (Icasa)

Arena Romeirão e a modernização

Com 17 mil lugares, a Arena Romeirão teve um investimento orçado em cerca de R$ 90 milhões para se tornar o estádio mais moderno do interior do Nordeste e um dos melhores do país.

Além de partidas de futebol, a arena receberá shows, eventos religiosos e muito mais.

O Estádio Mauro Sampaio, a Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, tem uma área de aproximadamente 47 mil metros quadrados.


Arena Romeirão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: