Fut 7: No ‘shoot out’, Seleção Cearense é campeã brasileira

Foto: Vagner Grigório Fut 7

Seleção Cearense vence maranhenses e conquistam o Campeonato Brasileiro de Seleções

Na manhã deste domingo, 27, o Estado do Ceará conquistou mais um importante título no esporte brasileiro. No Fut 7, a Seleção Cearense venceu o Maranhão no shoot out e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais.

Após um empate em 2 a 2 no tempo normal, o goleiro Esaú brilhou, além de pegar cobrança, marcou o gol do título no shoot out.

Fut 7: Campanha na competição

A estreia na competição aconteceu justamente contra o Maranhão, vice-campeão, e a Seleção Cearense venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Roner.

Na segunda rodada, uma vitória por 5 a 3 diante de Minas Gerais garantiu os cearenses na final de forma antecipada. Na última rodada, a única derrota na competição aconteceu para o Espírito Santo por 2 a 1.

Na decisão, um confronto de alto nível marcou a disputa pelo título. Seleção do Ceará e do Maranhão se enfrentaram no Espírito Santo neste domingo e protagonizaram um grande jogo. Os cearenses venciam até os últimos segundos por 2 a 1, mas os maranhenses conseguiram a igualdade no placar. No shoot out, o goleiro Esaú brilhou e garantiu o título da Seleção Cearense.

Fut 7

Roner foi artilheiro e melhor jogador da competição.

LISTA DE CAMPEÕES

  • GOLEIROS: Ricardinho (UZR), Esaú (PFC) e Jefferson (Maraponga)
  • JOGADORES DE LINHA: Júnior Melo (UZR), Rian (PFC), Leandro (UZR), Dindê (Baile), Neto (PFC), Cauê (UZR), Raul (Baile), Erick (UZR), Raiam (PFC), Maurício (UZR), Caio (PFC), Bololô (PFC), Davi (UZR) Pipoca (RB Jabuti), Kaio Nakata (Murão), Pedro (Roma), Carlinhos (UZR), Iury (Baile) e Pissica (Muralha)

A equipe foi comandada pelo treinador Igor, do UZR, e auxiliado por Leandro, do Baile.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: