Ceará rescinde contrato com Marlon, que acerta ida ao Juventude

Foto: Fernando Ferreira /Ceará SC

Mais uma saída! Na manhã deste domingo, 27, o Ceará confirmou a rescisão de contrato com Marlon, que acertou com o Juventude até o final da temporada 2022. O jogador está neste momento a caminho do novo clube para realizar exames médicos e assinar contrato.

Marlon chegou ao vovô em 2021 logo após três temporada no maior rival, o Fortaleza. Em 2022, foram sete jogos disputados e nenhum gol marcado. Com a saída do técnico Tiago Nunes e a pressão da torcida, a permanência do volante ficou inviável.

CEARÁ LIBERA NOTA

Em nota, o Alvinegro anunciou a saída do volante e agradeceu “por todo o tempo de dedicação e deseja sucesso na carreira do atleta.” Para a posição, o clube cearense conta com Fernando Sobral, Richardson, Richard, Rodrigo Lindoso e Geovane.

Ceará rescinde com Marlon, que acerta ida ao Juventude
Volante não era unanimidade no elenco. (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

BUSCAS PELO NOVO TÉCNICO

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, definiu o prazo para anunciar o novo técnico do Alvinegro. O clube cearense se movimenta no mercado para ocupar a vaga deixa por Tiago Nunes, demitido após a eliminação na Copa do Nordeste.

Em ligação com o jornalista Mário Kempes, o mandatário afirmou que o novo treinador deve ser anunciado até, no máximo, a tarde da segunda-feira, 28. 

Robinson não citou nenhum nomes e nem confirmou especulações de alguns nome do mercado. Entretanto, o presidente afirmou que há preferência por técnico brasileiro. Dorival Jr. é um dos que tem ganhando mais força internamente.

REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO

O elenco do Ceará se reapresenta no CT de Porangabuçu na tarde desta segunda-feira, 28, e inicia a preparação para a disputa das competições ao longo da temporada: fase de grupos da Copa Sul-Americana, Terceira Fase da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: