Sul-Americana: Confira as datas dos jogos do Ceará

Foto: Divulgação/Conmebol

Ceará vai estrear contra o Independiente na Copa Sul-Americana

Na última sexta-feira, 25, o Ceará conheceu seus adversários na primeira fase da Copa Sul-Americana. Agora, o a Conmbebol divulgou as datas e horários dos jogos das fase de grupos. Será a terceira vez na história em que o Vozão disputará a competição.

O Ceará estava no pote 3 do sorteio. Na primeira fase, o Alivinegro ficará no grupo G com Independitente, La Guaira e General Caballero.

O Ceará fará sua estreia em casa, diante do Independiente-ARG, em jogo que vai ocorrer no dia 5 de abril, na Arena Castelão, às 19h15. Na sequência, o Vovô faz dois jogos seguidos fora de casa. Primeiro contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela, no dia 12/04, às 19h15. Depois, contra o General Cabellero, no Paraguai, no dia 26 de abril, às 19h15.

Na 4ª e 5ª rodada, o Ceará volta a jogar em casa. Diante do La Guaira, no dia 03/05, às 21h30, e no dia 17 de maio contra o General Caballero, às 21h30. O 6º e último jogo da fase classificatória será disputado fora de casa frente ao Independiente, na Argentina, no dia 25 de maio, às 21h30.

Sul-Americana e a premiação

O Ceará garantiu uma cota de premiação de cerca de R$ 5,7 milhões pela participação na competição, valor válido por toda a primeira fase, uma vez que cada partida como mandante representa aproximadamente R$ 1.9 milhão nos cofres do clube.

Sul-Americana

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: