Libertadores: Confira as datas dos jogos do Fortaleza

Foto: Divulgação/Conmebol

Fortaleza vai estrear na Libertadores diante do Colo-Colo

O Fortaleza conheceu na última sexta-feira, 25, seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Será a primeira vez na história em que o Leão do Pici disputará a competição. Na primeira fase, o Tricolor de Aço ficará no grupo com River Plate, Colo Colo e Alianza Lima. A estreia será no dia 6 de abril, na Arena Castelão, contra os chilenos.

O Fortaleza fará a sua estreia em casa, diante do Colo-Colo-CHI, no dia 7 de abril, na Arena Castelão, às 19 horas. Na segunda rodada, o Leão do Pici vai até Buenos Aires enfrentar o River Plate, no dia 13/04, no mesmo horário da estreia. Na 3ª rodada, o Tricolor volta a jogar em casa, diante da torcida, contra o Alianza Lima, no dia 27/04, às 21 horas.

Na 4ª rodada, o Fortaleza joga em casa, contra o River Plate, no dia 05 de maio, às 19 horas e, nas últimas duas rodadas, joga fora de casa, na ordem, contra Alianza Lima, dia 19/05, às 23 horas, e encerra a primeira fase diante do Colo-Colo, no dia 25 de maio, às 19 horas, no Chile.

Libertadores e as premiações

Por ter conquistado a vaga na Taça Libertadores, o Fortaleza garantiu uma cota de premiação de cerca de R$ 14 milhões, válido apenas pela participação na primeira fase. Por cada partida disputada, o clube vai embolsar algo em torno de R$ 4.7 milhões.

Libertadores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: