Técnico do Colo-Colo fala sobre grupo com Fortaleza: “Poderia ter sido mais difícil”

Foto: Divulgação

Treinador também falou que equipe terá que jogar no “melhor nível” para avançar de fase

Na última sexta-feira, 25, o Fortaleza conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Disputando a competição pela primeira vez na história, o Tricolor de Aço ficará no Grupo F com River Plate-ARG, Colo-Colo-CHI e Alianza Lima-PER. A estreia será contra a equipe chilena em abril (dia 5, 6 ou 7) na Arena Castelão.

Primeiro adversário do Fortaleza, o técnico Gustavo Quinteros (Colo-Colo) falou sobre o sorteio. Para Gustavo, é um grupo complicado, mas que poderia ter sido mais difícil: “Vejo um grupo difícil, mas poderia ter sido mais difícil. Nos jogos as equipes mostram a sua hierarquia e confiamos que se conseguiremos jogar ao nosso mais alto nível para fazermos uma boa competição”, afirmou o treinador da equipe chilena.

Técnico do Colo-Colo fala sobre grupo com o Fortaleza - Foto: Divulgação
Técnico do Colo-Colo fala sobre grupo com o Fortaleza – Foto: Divulgação

Gustavo também falou de como seu time deveria se portar contra Fortaleza, River e Alianza: “”Colo-Colo está indo bem, começamos bem o ano e depois caímos um pouco, mas agora estamos indo muito bem. Para enfrentar River, Fortaleza e Alianza teremos que jogar no nosso melhor nível se quisermos aspirar a classificação”, finalizou o treinador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: